Cropfield realiza Convenção de vendas 2017

03/07/2017 11h:03min

Entre os dias 28 de Junho e 2 de Julho o time de vendas Brasil da Cropfield se reuniu em Foz do Iguaçu Pr para seu encontro anual de vendas. Durante a Convenção de vendas 2017, Aplicando, Nutrindo e Protegendo foi realizado o lançamento dos Produtos da Linha Ultra.
Nesta geração de produtos estam presentes know how tecnológico que intensifica as performances dos produtos. Possibilitando melhores caldas de pulverizações, aplicações que realmente atinjam seus alvos e aumentam o poder sinérgico dos produtos Cropfield junto aos agroquímicos utilizados para a proteção de plantas. Resultando em uma planta protegida e mais nutrida. Certeza de bons resultados.
Além de diversos treinamentos sobre o portifolio da empresa referente a linha Ultra, foi dado ênfase sobre tecnologia de aplicação.
A empresa entende que colaboradores bem treinados resultam em excelentes assistências técnicas a seus clientes, garantindo prosperidade a relação Cliente e Empresa !